Casais da Marvel


Heai galera vamos ver agora os casais poderosos e mais importantes do Mundo Marvel


5° Hank Pym e Janet Van Dyne

Um cientista nerd e uma socialite fútil de bom coração. O Homem Formiga e a Vespa tinham tudo para ser um casal feliz apesar de suas diferenças. Mas Hank sofria de problemas psicológicos graves e chegou a bater em sua esposa em uma ocasião. O relacionamento dos dois ficou manchado desde então, cheio de idas e vindas. O realismo com que o assunto foi tratado pelos personagens, e a consequência de suas ações tornaram o casal um dos mais importantes da Marvel, e um dos preferidos entre os fãs dos Vingadores.

janet pym

4° Vampira e Gambit

É quase uma unanimidade entre mulheres que gostam de quadrinhos ou de X-Men. Nunca vou entender completamente o fascínio que as fãs de quadrinhos desenvolveram em cima do Gambit e da Vampira. Talvez seja pelo fator “amor impossível” que eles não podem se tocar, ou o fato do personagem “cafajeste” que também reflete na obsessão feminina por outros personagens como o Sawyer de Lost. Por esses motivos merecem a segunda posição da lista indubitavelmente.
Gambit Rogue


3° Ciclope e Emma Frost

Durante décadas nos quadrinhos o casal Scott e Jean (Ciclope e Garota Marvel) era interpretado como “feitos um para o outro” embora muitas vezes ela demonstrasse sua atração forte por Wolverine, o que fazia o Ciclope ficar com uma certa imagem de “corno manso” (como foi explorada nos filmes da franquia). Eis que no começo dessa década essa situação se inverteu. Ciclope passando por mudanças de personalidade e auto-conhecimento se afastou de Jean Grey. E a manipuladora Emma Frost (a Rainha Branca), uma ex-vilã que se aliou aos X-Men, aproveitou o momento para seus joguinhos mentais com o personagem. O que Emma não esperava é que o tiro saísse pela culatra e ela se apaixonasse de verdade pelo Ciclope. A recíproca também é verdadeira. O cara certinho que amava e idolatrava sua namorada desde adolescente estava se apaixonando por uma manipuladora de caráter duvidoso. Com toda essa trama envolvendo personalidades diferentes era óbvio que o casal tinha uma base sólida pra se tornar um dos mais populares na indústria dos quadrinhos. Não foi diferente, por mais que ainda existam muitos fãs chocados e desapontados com o final do relacionamento Ciclope e Fênix, a Rainha Branca e Ciclope se tornaram o casal mais importante atualmente dos títulos mutantes.

scott emma


2° Demolidor e Elektra

Entre os fãs de quadrinhos é discutível se Elektra é realmente a namorada mais importante do Demolidor, (att Murdock). Outras mulheres que passaram nas páginas da revista do personagem como Karen Page, Viúva Negra e Milla Donovan tem tanta importância ou talvez mais do que a ninja assassina. O que é certeza é que Elektra é a mais lembrada do que todas as outras juntas. Um relacionamento envolto em tragédia, Matt e Elektra se viam em lados opostos da justiça. Ambos sofreram perdas irreparáveis mas enquanto para o Demolidor esses traumas serviram de impulso para seguir sua carreira heróica, para Elektra criaram uma sede de vingança que a levou a se tornar talvez a assassina mais letal da Marvel Comics. A popularidade dela é tanta que ela foi a personagem escolhida para ser par romântico do Matt na adaptação para o cinema da série, e acabou ganhando um filme próprio em sequência.

matt elektra


1°Sr. Fantástico e Mulher Invisível

O Quarteto Fantástico é a família de super heróis mais famosa do mundo. A razão de serem chamados de família é exclusivamente por causa do casamento de Susan Storm e Reed Richards, a Mulher Invisível e o Senhor Fantástico. Um dos primeiros casamentos dos quadrinhos, também é um dos mais turbulentos. Susan e Reed quase se divorciaram algumas vezes, ambos foram declarados como mortos, brigaram sobre questões políticas e sobre a retenção dos poderes de seu filho super-poderoso. Apesar de todos estes desafios, o casal mantém seu relacionamento firme e forte, servindo de base para muitas outras famílias de heróis que apareceram na mídia (como a do filme Os Incríveis). Susan e Reed na minha opinião são o exemplo mais clássico de casamento nos quadrinhos.

reed sue


CONTEÚDO

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

HERÓIS

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic