Heróis da Marvel: ANTIGAMENTE vs ATUALMENTE



Alguns heróis já tiveram seu filme ou seriado há alguns anos atrás. Mas antigamente não tinha tanta tecnologia para terem ótimos efeitos.

Quarteto Fantástico. Todo mundo conhece né? Mas poucos devem saber que em 1994 um filme foi lançado.




O Coisa era muito estranho, e o uniforme era horrível e mal-feito. Pesquisei sobre esse filme na internet, e descobri que ele sequer foi lançando. Deve ter sido muito ruim. Mas, para aquela época... Sei não. A história é parecida com a de um filme mais novo, de 2004. O filme foi exibido em alguns canais "fraquinhos" nos EUA (acho), e então a história e alguns videos foram divulgados. Não dá nem pra comparar o Quarteto de 1994 com o de 2004, 10 anos depois. Eu já vi esse antigo, e dei altas gargalhadas! HAHAHA





O incrível Hulk! Um dos meus heróis favoritos, posso dizer. Não sou fã, mas gosto muito. De 1977 até 1990, havia um seriado na TV, que resultou até em alguns filmes, onde David Banner (Bill Bixby) se transformava no Hulk, que no caso era outro ator, Lou Ferrigno. Nada de computação gráfica para músculos ou cores. No estilo tradicional. Hoje em dia o senhor Ferrigno está muito mais musculoso.


O que eu não gostei foi esse cabelo, mas fora isso... tudo normal.
Depois, apareceu o tal do "Hulk" um grande filme, lançado em 2003. O nome já foi concertado, para Bruce Banner (e não David Banner) e o ator foi Eric Bana. O que estragou foram as numerosas partes chatas, e pouca cena de ação. A única cena de ação que teve, foi à noite, num lugar sem iluminação, e foi uma cena muito pequena. Foi a luta do Hulk contra o próprio pai.





Mas depois de muito tempo, em 2008, a Marvel Studios lança um reboot do filme. Sim pessoal, desde o começo. "O incrível Hulk" teve mais cenas de ação. porém, eu não gostei. Não que eu tenha odiado, mas nesse novo filme o verdão não é tão verdão. E seja lá o que fizeram, o Hulk não estava tão real em algumas cenas. Já expliquei isso no post anterior, não vou repetir tanto. Mas pelo menos ele estava mais musculoso que a versão anterior. Edward Norton fez o papel de Bruce Banner.




E agora... O Homem-Aranha! O amigo da vizinhança! Não na trilogia de 2001 até 2007.
Pois é, ele não é tão divertido como no desenho. No primeiro filme ele conversa com o tio Ben antes de ele morrer, mas o que ele lembra no segundo filme não tem nada a ver com o que realmente aconteceu. Isso me deixou muito chateado, porque eu sou muito fã do aracnídeo :'(
Eu gostei do Tobey Maguire ter sido o Peter, mas no Homem-Aranha 3 ele já tava muito velho.




E nesse terceiro filme... eu pensando que seria ótimo... Sim, foi bom. Mas o Homem-aranha Negro... Peter Parker ficou emo! Não tenho nada contra emos, mas não acho que faça sentido o Aranha Negro se tornar um. Teve um final não muito agradável, porque Harry Osborn morreu, Eddie Brock também morreu em uma explosão (o que retira uma possibilidade dele retornar em um Homem-Aranha 4 junto com Carnificina) e o Homem-areia, que depois de destruir tudo se transforma no herói e vai embora tranquilamente.  ¬¬








O uniforme do aranha? Eu adorei. Ficou chique com as teias em alto relevo, mas não é nada que um nerd como o Peter saiba fazer sozinho. A Columbia Pictures (junto com a Disney Marvel) fez um reboot, vou explicar direito.

Primeiro: ele usa lançadores de teia. Na minha opinião o Aranha não é herói se ele não sabe soltar teias.
Segundo: não achei que o uniforme parecia com o Homem-aranha clásico. Não estou dizendo que o uniforme ficou horrível, achei mal feito, mas se o nome do filme fosse Ultimate Spider-man, okay, mas não é. É apenas o Homem-aranha. Tinha que ser o uniforme clássico, mesmo sem as teias em alto relevo. Traz Andrew Garfield como Peter Parker, não achei ruim, só que o filme não agradou a maioria dos fãs do Homem-Aranha, mas agradou outras pessoas que não conheciam bem a história. Todas as expectativas desse filme foram destruídas por causa da história... Mas o filme pelo menos teve efeitos legais. Enfim, veja O Espetacular Homem-Aranha e tire suas conclusões.Também esqueci de falar que já existiu o Homem-aranha em versão antiga. Não tive a oportunidade de ver, assisti apenas o filme (e também ri pra caramba!!!) mas segue aí a foto:



CONTEÚDO

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

HERÓIS

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic