Terá ou não O Incrível Hulk 2?


Esta pergunta do título deve ser muito frequente entre os fãs do verdão e da Marvel em geral. Primeiro vou comentar minha opinião sobre os primeiros dois filmes. O filme "Hulk" de 2003, eu achei bom. Tiveram efeitos legais, e contou bem a história de Bruce Banner, mas faltou ação! Não teve ação de hipótese alguma, o Hulk só fica correndo e pulando pra fugir do exército, mas tudo é ridículo. E não teve um vilão principal, apenas no final do filme que o pai dele se transforma num ser parecido com o Zzzax, mas depois ele absorve outros materiais, e assim, eles têm uma luta minúscula num lugar extremamente escuro. Resultado: a única luta do filme não tem graça nenhuma.



O Hulk tá voando, caindo ou pulando?




Aí a Marvel, após conseguir de volta os direitos autorais do Hulk (o primeiro é da Universal Studios, e esse é da Marvel Studios), começa tudo de novo em "O Incrível Hulk", de 2008. Pra ser sincero, esse filme tinha tudo pra ser bom, mas achei uma decepção. Eu gostei mais do primeiro, em certos pontos. Os efeitos não me agradaram, porque em algumas cenas, o Hulk parecia ter gráfico de jogos, não parecia real, e pouquinha ação também, assim como no primeiro filme, ele enfrenta o exército e só luta com o Abominável no final. Mas foi uma luta SUPER MANEIRA! :)


ABOMINÁVEL DE VERDADE
Falando em Abominável, WTF? Aquilo não é o Abominável, aquilo é horrível! Eu fiquei furioso quando o vi, e até hoje tento entender o que fizeram com o Abominável... E este Hulk também é uma porcaria, ele não dá seus saltos gigantes e nem regenera seus ferimentos. Nesse filme, a história de como acontece o acidente com raios gamma não é explicado, apenas mostrado na abertura do filme. Ele vai até ao Rio de Janeiro, e aí, como sempre, vem a zoação ao Brasil. Resultado: uma vergonha pra Marvel.

O ABOMINÁVEL HOMEM LARANJA

E agora a pergunta que está no título da postagem. Depois do sucesso de Os Vingadores, com certeza terá! O Hulk de Os Vingadores foi bem do jeito que a maioria dos fãs queria: um herói incrível que esmaga todos os vilões de forma espetacular e surpreendente. Um Hulk que raciona. Achei super inteligente terem colocado em "O Incrível Hulk" o Dr. Samuel Sterns (que numa futura continuação seria o vilão Líder). Só senti falta do Rick Jones... ele é um personagem de extrema importância. Por enquanto não tem nenhum projeto para O Incrível Hulk 2, mas, Kevin Feige, atual presidente da Marvel Studios, já está dando algumas pistas para o futuro. Provavelmente nós veremos o verdão sozinho novamente em 2016, assim que o Universo Marvel dos cinemas estiver bem estabilizado (porque ainda terão muitos filmes novos, inclusive "Ant-Man").


O mais legal de tudo eu vou falar agora. Alguém aí deve saber bem sobre a série de TV do Hulk dos anos 70. Novidades relacionadas ao Universo Marvel na TV foram anunciadas. De acordo com Paul Lee, presidente da ABC, o projeto de uma nova série idealizada por Guilherme Del Toro que está em desenvolvimento só deve ficar pronta na fase de 2013-2014. Foi isso mesmo que você leu, TERÁ UMA NOVA SÉRIE DO INCRÍVEL HULK! Nada poderia me deixar tão feliz! Esta série planeja contar os primeiros anos do monstro, agora eu só queria saber se terá alguma relação com os filmes. Também anunciaram um projeto de uma possível série de O Justiceiro, mas duvido que possa ser boa e arrecadar dinheiro, já que os dois filmes foram um fracasso de bilheteria e só renderam dívidas. Kevin Feige também disse que "Planeta Hulk" e "Hulk Contra o Mundo" são duas histórias legais... será que teremos um filme com alguma dessas histórias? Planeta Hulk pra mim não deve ser, pois mostra um Hulk inimigo e descontrolado por ter feito muitos danos na Terra. Por enquanto, é só isso, até logo!

CONTEÚDO

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

HERÓIS

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic