Historia do Hank Pym




Fala ahe galera Blz ? Faz tempo que eu não contava + uma história dos Heroes ( apressar desse cara aqui não ser um HERÓI )... Eu pegue esse post já Pronto Do Interruptor Nerd ( Da uma conferida no Blog que vale a pena )


O cientista esquizofrênico surgiu nas paginas de Tales of Astonish 27, em 1962. Criado por Stan Lee e Jack Kirby, Pym é um cientista muito famoso, criador das "Particulas Pym" que permite alterar o tamanho dos seres vivos, mas, zoado pelos outros cientistas(não posso tirar total razão deles).


Depois de desenvolver as particulas Pym, o "brilhante" cientista cria o capacete para se comunicar e controlar as formigas e começaria sua carreira de super heroi, por que Stan Lee achou que seria legal, e introduziu(Ui) a personagem Janet Van Dyne, filha de um amigo de Pym que se tornou assistente de laboratorio do cabra e, logo, sua pegete. Durante a investigação de Pym sobre o assassinato do pai da guria(que é uns 15 anos mais nova que o loiro), cria um traje para ela, que assume o codinome de Vespa



Depois de solucionarem o crime, ambos começam a trabalhar juntos como parceiros(em todos os sentidos e duplo sentidos). E durante um ataque do Hulk(controlado por Loki) encontra os outros herois e formam Os Vingadores(primeiro motivo pra ele ser conhecido) e pra tentarem dar destaque, eles derrotam Loki com um plano seu.


Mas todo emo por ser o Homem Formiga, altera a formula pra poder crescer mudando o nome dele pra Gigante. Mas logo altera novamente o soro pra lhe conferir super força também, se tornando o Golias. Mais ou menos nessa época ele fez mais uma das 4 coisas que o faz conhecido, o androide vilão Ultron, que odeia seu criador(e as pessoas em geral) e quase derrotou os Vingadores várias vezes.

Graças a sua esquizofrenia (sim, ele é esquizofrênico e o excesso de mudanças de nome/ uniforme são exteriorizações das outras personalidades), Pym desenvolve mais uma personalidade, uma mais auto confiante, a do Jaqueta Amarela, que finalmente pede Jan em casamento, mas nem tudo são flores, e o casal começa a ter problemas, grande parte pelo excesso de trabalho e stress que Pym tinha por causa do trabalho como cientista bucha e herói de merda, e acaba descontando sua frustração na esposa, o que lhe garante um pé na bunda de Jan e dos Vingadores.

           

Depois de ser raptado por um dos seus inimigos, o Cabeça de Ovo(e não, não to de sacanagem dessa vez, esse é o nome do infeliz )  o que o deixa ainda mais pirado e ainda é acusado de matar esse vilão de merda, mas logo esclarece a situação, provando sua existência e larga a mão dessa putaria de ser super herói  quer dizer, mais ou menos, já que se tornou conselheiro e tinha os armamentos miniaturizados dentro, mas ele é tão pirado que tentou se matar, mas graças a La Espirita(denovo, nao é sacanagem) ele consegue integrar todas as suas personalidades e volta pra Jan, mas o casório continua uma merda e ele, depois de dar umas catacadas com uma palestrante, acaba sendo sequestrado pelos Skrulls.


Durante a Invasão o Secreta, Skrull Pym comanda a Iniciativa, mas depois que descobrem a invasão e começa o quebra pau pra valer em NY, todos os Skrulls infiltrados vão pro caralho e, durante a batalha, Jan morre. Posteriormente, o verdadeiro Pym descobre que a morte de Jan foi, indiretamente, culpa sua e, em homenagem a mulher, assume o nome de O Vespo.


O ultimo motivo que faz dele conhecido é que, ele e Jan dando uma bimbada, ele se encolhe e faz sexo de corpo inteiro com Jan( deu pra todo mundo intender onde ele entrou né? ) E olha o que ele fala :


Agora a briga do casal Hank e Jan na versão Ultimate muito mais agressiva do que a original, como tudo em Supremos(click pra ampliar)

 
 
 

Vou Ligar o MODO ZUMBI e você vai ver a Briga deles no Apocalipse Marvel 



A final Como eles são Zumbis , a Janet , ainda está Viva...  não pera , Ela esta Viva e Morta , Caraca não ... Ela esta Morta , mais ainda esta viva.... Pqp vcs entenderam 

Gostou do Post ?? Não é meu , hahaha. Da um Salve no Interruptor Nerd

CONTEÚDO

Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic

HERÓIS

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic